Nova parceria + mimos - DOTE

9
Oiie meninas
a cada dia o blog me da mais e mais felicidades , com as empresas confiando
no trabalhando e  se tornando parceiras... e  vim apresentar pra voces hoje a..


que fabrica os tao conhecidos esmaltes Dote e os esmaltes hipoalergicos Argento ... Queria agradecer a empresa e a Berlane que foi muito atensiosa e sempre muito simpatica nos emails que trocamos , e queria falar tambem da rapidez que os produtos chegaram aqui fechamos parceria em um dia e no outro os esmaltes ja estavam aqui claro que morar na cidade do lado da fabrica ajudou , mais mesmo assim foi rapido

Um pouco sobre a Dote :

Missão:
Fabricar produtos de qualidade com o objetivo de satisfazer as necessidades e expectativas dos consumidores, bem como contribuir para a realização profissional e pessoal de seus colaboradores.

Visão:
Ser empresa de excelência no ramo de cosméticos e perfumaria para o varejo e reconhecida como uma das principais marcas do mercado, no segmento esmaltes para unhas.

Valores :
• Compromisso com o cliente;
• Pensar antes de agir;
• Trabalhar em equipe;
• Agilidade;
• Estimular o aprendizado;
• Respeito aos colaboradores, consumidores, clientes, fornecedores, e parceiros;
• Humildade, afinal ninguém vence sozinho.



e me enviaram esse kit com 3 esmaltes da nova coleção  khamaleon


        Blue Light (reflexos azuis ) -- black ( esmalte preto) -- Gold Light (reflexos dourado)

A coleção e composta por 4 cores cintilantes +  a cor black
O uso e simples e facil , e o resultado surpreendente
basta passar uma ou duas mãos do esmalte black esperar secar e aplicar
uma das cores cintilantes da dote khamaleon e esta feita a transformação

Logo venho mostrar o swatche dela pra voces

para conhecer mais sobre a betulla Clique aqui 
e para saber mais dos esmaltes dote Clique aqui


9 comentários:

Nessa disse... [Responder Comentário]

Parabenss Priii

pelas novas parcerias...

desejo mtooo sucesso pro seu blog..(e pra vc tbm neh rs )

Bjus

Aline Fernanda disse... [Responder Comentário]

Oi Pri parabéns gata pela parceria amo ..! bj

Eliane disse... [Responder Comentário]

Parabéns! Estamos ansiosas pra ver esses esmaltinhos nas suas unhas rs Bjus

re_becah disse... [Responder Comentário]

que fofos!
Gostei :D

beeijooos

http:/re-becah.blogspot.com

@gladimir_taii disse... [Responder Comentário]

Que amor... *-*
Adoramos aqui, e já estamos seguindo!

Passa lá?
http://allstargt.blogspot.com/
VOCÊ VAI AMAR ! *-*'

XOXO, Gladimir e Tainara - @gladimir_taii

Roberta Marcelino disse... [Responder Comentário]

Olá, tudo bem? Adorei o seu cantinho... Achei uma graça! Estou seguindo você! Espero uma visita sua no meu blog também, viu? Beijinhos, tenha um maravilhoso final de semana!

http://newlifeisstarting.blogspot.com

Fabi disse... [Responder Comentário]

\o/

Parabéns pela parceria! Show!

Super beijos,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria amiga!

Beiijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Lalá disse... [Responder Comentário]

Oii, td bom?
Parabens pela parceria! Maravilhosa!!!!!!
Boa semana!
Bjinhos,

Lalá

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...