Nova parceria + mimos - Konad brasil

18
Oiiie meniiinaaaaas
aimmm hoje to muito feliz pra contar  pra vcs a nova parceira aqui do blog
e a cada parceria nova aqui  fico mais feliz de  ver que o trabalho 
aqui esta sendo reconhecido .. e a parceira que venho apresenta hoje é a

e queria agradecer a konad brasil e a Marcela que foi muito atenciosa e muito simpatica

Exi Brasil
A Konad Brasil é uma empresa parceira da Exi Brasil. A Exi Brasil é uma importadora e distribuidora voltada para o mercado de beleza e cosméticos. Somos os representantes oficiais da Konad no Brasil. Nossa sede fica em Brasília e os principais pilares da empresa são a qualidade, a confiança e a inovação.

e agora os mimos que me enviaram


1 - carimbador double com raspador
2- desivos para francesinhas
3-  lixa coração
4 -lixa
5- plaquinha m82
6- plaquinha m83

Nossa fiquei megaa feliiiz ,sao minhas primeiras plaquinhas konad
e logico que corri pra testar ela neh ...

eu tava com o esmalte figo da coleção imala novo 70
duas camadas , ele e uma cor vinho meio rosado , e pra carimbar usei
o esmalte para carimbo puella branco



usei a placa m83 , que tem esses desenhos de unha inteira
e a tao famosa gatiinha tbm , carimbei so a unha do meio com a gatinha
e as outras com o de unha inteiraaaa , e depois de carimbar eu usei o top coat da konad
por cima , ele deixa o desenho muito mais vivo


ameiiiiii tava louca pra ter plaquinha konad ,logo vou mostrando tudinho aqui pra voces

Para comprar esses e outros produto  Cliquee aquiii
e siga a konad no twitter

o que acharam da nova parceira do blog ??




18 comentários:

SIL MIZEL disse... [Responder Comentário]

parabéns!!!! bjs

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria!!!
Adorei os desenhos escolhido p inaugurar... Ficaram lindos sobre o Figo!


Bjs
www.unhasdebispo.com

Eliane disse... [Responder Comentário]

Nossa ta chic hein Konad é tudo de bom rsrs Bjus

www.esmaltices.com.br

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Aim amiga parabéns pela parceria, parceria de peso heim?! Ah amei a sua unha e o desenho lindoooo.
bjos
Belinha

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Parabéns!!!!!
E esses desenhos são lindos.....
Euainda não comprei nenhuma dessas, mas vontade não me falta...
Beijos
http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Bárbara Moreira disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria... é sempre bom... adorei o look da unha... ficou show!

Adorei tbm o seu blog..já estou te seguindo, me siga tbm!

>>> http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

Aguardo a sua visita,
Bjus

Dani Barral disse... [Responder Comentário]

Que legal!!!
Tenho plaquinhas desde 2007 xD

Eu n tenho nenhuma empresa parceira =(
Como faz?

bjokas

Bruu. disse... [Responder Comentário]

Ah, que parceria heein, e vc ainda ganhou a plaquinha de consumo sonho meu a m83, rs! Adorei o Figo também, qro usar o meu logo!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

B&t& disse... [Responder Comentário]

Olá vim te convidar para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
http://cantinhodabt.blogspot.com/

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Parabens pela parceria flor...

http://universonefertiti.blogspot.com/

TOK DE PRINCESA disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria e que delícia de presentes...suas unhas ficaram lindas...
Beijos no ♥

Alcione Santana disse... [Responder Comentário]

Nossa, adorei suas unhas, estão linda!!!

Passando para garadecer a visitinha e convida-la para visitar minha lojinha, endo esmaltes China Glaze

http://lojabyalcione.tanlup.com/


Bjs,

Rita Freitas disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela ótima parceria :)

To seguindo aqui, segue de volta ?

www.belezalternativa.com
@blzalternativa

Lidiane Alves. disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria e lindods mimmos adorei!!


Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Yasmim ♥ disse... [Responder Comentário]

tem tag pra vc ! lá no blog
http://wwwmundosodemeninas.blogspot.com/2011/06/tag-10-coisas-que-eu-gosto.html
bjoos

Mariana disse... [Responder Comentário]

Nossa, q tudo essa parceria!
Perfeita né..acho q é oq todas querem!
parabens pelo blog ein. to seguindo jaa
e adorei os carimboss

Carimbando Unhas

bjoos

Ikya disse... [Responder Comentário]

Parabens pela parceria.... Eu naum consigo mexer com essas plaquinhas.
Acho que vou comprar de novo para tentar fica muito lindo.
bjs
@MissEsmalte

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...