Beauty fair - Parte 2 (A feira e lançamentos²)

14
Oiiiee meniinas
hoje eu vim mostrar pra voces mais  um pouquinho do que rolou na beauty fair
nessa segunda parte vou mostrar mais alguns lançamentos  .. o primeiro foi esse aquii..
fui so um dia mais acho que consegui trazer tudo que tinha de novo la pra voces ficarem
por dentroo e não perderem nada ... mais um post grandãoo....

O stand ta Rivka era bem grandão , e estava bem cheio,quem  me recebeu la foi a lindona da Mari que fala com nos pelo twitter e por email eu achando que so iam ficar nos holos , mais naoo
tem coleção nova para primavera/verão , e ainda os lindos Uv mood , ele é tranparente e na luz Uv (sol) ele revela uma cor , lindooo demais , la tava sendo demostrado com lanterna ... E alem dos esmaltes a rivka tem maquiagem tambem , e tinha uma maqueadora la e ela resolveu que ia me maquear , eu dexei e ameiii gostei do resultado , mais acabei esquecendo de tirar foto da make #fail
e a rivka tambem vendera esmaltes CHINA GLAZE  aqui no Brasil , e com precinhoooss amiigoss , vamos esperar neh ..

A 5cinco como vendem esmaltes por la é sempre uma loucura , mais a Lu me atendeu la e foi um amor explico tudinho da nova coleção , e mostrou todos pra mim , foi hiiper atensiosa  , a nova coleção ja tinha sido divulgada , é a coleção efeitos 19 esmaltes : 6 opticos , 2 nacarados , 7 coberturas opticas e 4 flocados ... tava querendo muito ver eles todos de pertinhos e sao lindos mesmo , agora to doida pra usar... por comprei as famosas Lutex , pra experimentar nunca usei e de tanto ouvir fala dela resolviii testar tambem ..

A Mohda estava com o lançamento da coleção encontro , esmlate HD ( high definition) a coleção e divida em 2 HD glass e Hd metalic , o glass são para mulheres mais discretas com esmaltes cntilantes e o metalic para mulheres mais modernas .... Fui atendida pela Marcela que me explico tudinho sobre essa nova coleção e falo tambem que algumas cores foram inspiradas na coleção da sally hansen , ate ja mostrei um aquii e quero ate fazer uma comparação pra ver as cores e a qualidade , ja que o da sally me deu trabalho..
o stand da mohda estava liindo ...



A Sancion Angel estava pela primeira vez em feiras e o stand era lindo todo rosa , e tinha chão de vidro com esmaltes *-* estava super cheio e a Ana Regina , dona da marca e quem fala com nos pelo twitter foi super atensiosa , mesmo ocupada e com o stand cheioo , o que todo mundo estava querendo ver por la de pertinho era a coleção senses (holografico, magnetico , duo dust perfumado , glitter hexagonal , esmaltes que mudam de cor com a temperatura ) mais acabei nem conseguindo ver ele de perto , e nem consegui compra-los...



A top beauty , estava com lançamentos que ameiiii glitter hexagonal e esmaltes que mudam de cor no sol , to muito curiosa pra usar esse tipo de esmaltes deve ser muito legal , e é bom ver empresas brasileiras trazendo os efeitos la de fora que agente ficava aqui so babando ... a top beauty tambem vai lançar em breve esmaltes da Adriane Galisteu, que são a maioria tons pasteis mais são lindos , e eu como adoro vidrinhos , gostei deles .. aqui no Flickr



A Mundial Impala estava com um stand enormeeee
e muito bonitoo , as pessoas estavam la no estilo anos 60 , com black power , sapatos super altos , estava tudo muito lindo , e estava com um lançamento que ninguem estava esperando , a coleção Rebeldes , são 5 cores e são cores bem jovens ... e vão lançar tambem lenços de removedores de esmaltes , como em quase todos os stands de esmaltes tinha manicures esmaltando com os lançamentos ..


A ludurana tambem estava por la pela primeira vez , mais arrazo estava com um stand grandão e lindo , fuii la pra ver a Nina , e ela é linda e uma
simpatiaaa , ela que aguenta agente pelo twitter e email hahaha , fui la ver de pertinho a coleção aurora boreal , achei as fotos de divulgação exageradas ate tinha falado isso pra Nina , mais quebrei a cara , pq eles são examente como na foto liiiindoss , e alem deles tambem tinha um outro lançamento esmaltes que mudam de cor no sol , aimmm quero usar tudoo hahhaha

Essa foi a segunda parte das novidades que vi por la ...
Queria agradecer a todas as empresas que citei nesse post , pois fui super bem tratada
em todos eles , e encontrei pessoas super bem preparadas , diferente do que foi na Hair
algumas ja ate conheciam o blog , e isso me deixo muito feliz

 no FLICKR  vou colocando mais fotos para voces verem melhor
espero que estejam gostando , quero saber o que estão achandoo ..

14 comentários:

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Que delícia né ... se Deus quiser no próximo eu vou. E quero te ver hein!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Paulinha Rios disse... [Responder Comentário]

aaah que delicia de novidades...*.*
tava doida pra ir..pena que não pude..=/

sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
http://www.ajoaninhadeverniz.com
@blogdajoaninha

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Ai ai que invejinhaaaaaaaaaaaaaaaa
quanta coisa perfeitinha
adoreiiiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Tanta novidade, dá vontade de ter todos he he!
Tulipinha

http://www.prettifyournails.blogspot.com

Gi disse... [Responder Comentário]

Ai q eu fiquei e ainda estou doidinha com um monte de coisas!! Mas o da Ludu foi o meu top top!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogpot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida não me conformo de não ter ido na Ludu...aíiiiiiiiiiii doe..kkkkk

Ótima terça
Beijos coloridos!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Pri...

Q sonho essa BF!!
Na próxima eu vou, se DEUS quiser!!!

Amei o post...

beijo
Verinha

Bellas Unhas e Cia disse... [Responder Comentário]

Foi muito bom estar na Beauty Fair através das postagens...
Quem sabe no próximo ano não nos encontramos por lá...
bjksss

Carol Justo disse... [Responder Comentário]

ótimo post! adorei!
a feira tava demais de lançamentos mesmo, ñ consegui visitar todos.
obrigada pela visitinha lá no meu blog, amei o seu já estou seguindo.
bjão
www.olhinhosdacaju.blogspot.com

Mari disse... [Responder Comentário]

Ai quantas novis neh querida!!!
Vou fazer um cofrinho só pra comprar esmaltes hehehehehehehe
Beijinhos

http;//esmaltesdama.blogspot.com

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Obrigada por mostrar as novidades a quem não pode ir...
Beijos

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Patricia disse... [Responder Comentário]

Essa feira foi horrores de linda!!!

Mtas coisitas pra ver!!!!

E cada novidade que era puro bapho!

Beijinhos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá, ontem estava na Beauty Fair e fui ao stand da Farmax para acompanhar o sorteio e o seu blog foi sorteado, devem estar para mandar o e-mail (se é que não mandaram), lindo aquele tablet, parabéns.....Bjkas!!!!!

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Tudo muito lindo, muito bacana... mas eu tô aqui querendo a coleção da Sancion!


Bjos
Belinha
@colorindounhas_
www.colorindosuasunhas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...