Blue pearl kleancolor + carimbada

15
Oiee meninass
hoje vim mostrar uma unha que fiz na minha mãe ...e nos duas adoramos
o resultado ,  entre aqueles esmaltes que chegaram da troquinha elagosteou desse
blue pearl da kleancolor e quis usar ... Em breve voces verão ele por aqui de novo ,
porque foi extamente esse que o namorido escolheu pra mim usar tambem ..


passei duas camadas dele , super gostoso de esmaltar  , facil de limpar , e secou bem
rapidinho , o unico problema é que ele deixou umas leves marcas do pincel
mas passei o extra brilho novo da risque ( ja perceberam que tenho usado muito ele ? )
e sumiu as marcas ....

depois resolvi carimbar com essa estampa de flor da placa drk-a , que to amando ela por sinal ,
usei aquele esmalte da born pretty store que ja mostrei aquii , adoro esse esmalte
pra carimbar ele é muito pigmentado e fica lindo , ele é um azul marinho com micro-brilhos
e por cima mais uma camada do extra brilho risquee ...

e aii meninas o que acharam das unhas da minha mamiss ??
Voces costumam fazer a unha da mae de voces tbm ??

15 comentários:

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Que lindos Pri..gostei de como ficaram! beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/

Gi disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo Pri!!!!

Ah, vou fazer a da mamis esta semana!!! Ela já até escolheu qual quer usar!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Que lindo!!!
Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

UAU... que carimbada linda... adorei...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ficou linda adorei o azul e a carimbada.
Ficou linda mãe!
Boa semana
Beijos coloridas

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que cor mais linda, a combinação com o carimbo ficou incrível.
Eu ameeeeeeei
Beijos

Dany (Toka Brasil) disse... [Responder Comentário]

amei a cor!
beijos,
dany.
http://blogtokabrasil.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Ficou linda...adoro unhas carimbadas.
Beijo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou linda linda linda!!! Essa placa é um arraso né?
bj
Si

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Acho que prefiro ele sem os carimbos ... gostei.

Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ahh gii depois tem que mostrar
as unhas da sua mamis tbm nee

Unknown disse... [Responder Comentário]

ah eu gostei dos dois jeitos
ele sozinho fica muito lindo tbm
nao consigo lembrar de nenhuma cor parecida
ele é bem diferente

Unknown disse... [Responder Comentário]

ahh sii eu ja sou viciada em carimbo
essa placaaa é tudoo , quero carimba td que
vejo na minha frenteee

MissyLi disse... [Responder Comentário]

Lindo!!! O carimbo foi mto bem escolhido...

Beijinhos

Aline disse... [Responder Comentário]

Achei linda e com essa carimbada mais linda ainda, ficou excelente parabéns.
Eu estou de blog novo se pudesses me seguir eu agradeceria, já estou te seguindo também. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...