Psicodelica Holografico jade

24
Oiee meninass
hoje o post esta do jeito que eu gosto , muitoooo brilho holograficoo
dia 22 de abril foi meu niver e minha amga Gigi Unhas&tudo me fez uma
surpresa e me deu uns esmaltes que eu queria muito , depois que vi fotos me apaixonei
são os esmaltes Jade ... e  o primeiro que usei foi o psicodelica queé o holo lindooo *.*

não aguentei esperar fazer sol pra usar ele entao não tenho foto dele no sol ...
essa foto é em ambiente natural , tava um dia nublado , entao ele esta assim
nada de diferente e com um prisma muito timiido

ja nessa foto o prisma dele gritou e me deixou bem apaixonada , essa foto é dentro de casa
com a luz ambiente , não tem luz proxima so a ambiente mesmo , sabe que nao parava de olhar
 pra unhas porque achei ele lindissimo

eu fico so imaginando ele no sol , vou ficar devendo as fotos  no sol pra voces
mas assim que fizer  faço o sacrificio de usar ele de novo hahahah
ele serve tambem como top coat holografico igual o hefesto ...

mas a melhor coisa dele nao é esse prisma lindo e sim a duração
voces acreditam que ele ficou 5 dias intacto ? isso para um esmalte holografico
e muito , porque sempre que uso eles nao costumam durar muito ...

E ai meninas o que acharam  ??
Ja conheciam a marca Jade ,quero saber o que acharam  ...




24 comentários:

Carol Morais @dudabykrolzinha disse... [Responder Comentário]

é de matarrrrrrr!!
Sei não viu! as pessoas(TU) ficam colocando essas belezudas ai!!!

FAz inveja não criatura!!
DEUS castiga meninas más!!
*-------*

Bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Carol disse... [Responder Comentário]

Nossa Pri
que lindo, adorei
e parabéns pelo niver!
Beijos

cantodecah.blogspot.com

Gi disse... [Responder Comentário]

(ainda me adaptando ao lay novo, mas adorando viu?)

Que lindo Pri!! Realmente,o prisma desses Jades é coisa de louco!! Não vi nada igual ainda! Vc viu o vermelho né? Perfeito!!!
E dura muito mesmo! o meu só tirei por causa da alergia, mas estava intacto e lindo!

Fico feliz que tenha gostado!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Mas que esmalte tão liiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Não consigo dizer que não a um belo holográfico, e esse já está na minha listinha de desejos que não pára de crescer.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Kelly Santana disse... [Responder Comentário]

Ahh, muito lindo!
Desde que eu vi me encantei, já pedi os meus, não vejo a hora de chegarem *-* rs

Beijos ;*
http://www.bykelly.com.br/

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

muuuuito lindo! amei!

beijos flor
http://maniadegarota.com/

Luana S. disse... [Responder Comentário]

lindo este esmalte, amei o novo layout do blog floor =) beijos
www.girlstylish.com

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Que lindão esse esmalte,tenho muita vontade de experimentar.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

UAU, que liiiiiindo esse esmalte, me apaixonei.
Eu adorei. Super perfeito...
Beijos

Jeanne Oliveira disse... [Responder Comentário]

Eu tenho os 3 holográficos da Jade e cada um é mais lindo que o outro.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Thays disse... [Responder Comentário]

Amei a carinha nova do blog, ta lindoo

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Ai que ryqueza!Ele é lindo!E a Gigi nao existe,e um amor mesmo ne?!
Nao ha como nao se apaixonar pelos holos!
Queria muito ter um pra chamar de meu!hahaha
Bjssssssssssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Um holo lindo... perfeita a holografia desse lindo...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Mah Paula disse... [Responder Comentário]

Oooiiee Pri, já tinha visto essa semana mesmo
outro blog falando desta marca, parece ser de boa qualidade e a holografia é linda!
Beijos ameii o blog

Tabuleiro Chic disse... [Responder Comentário]

Super lindo este holografico!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

May e Lunna disse... [Responder Comentário]

Ficou Show!!!

Vou procurá-los por aqui, pois é muito lindo!

Bruna disse... [Responder Comentário]

Muuuito lindo!! *-*
Queria encontrar esses holos da Jade por aqui.. como não encontro, o jeito é pedir pela internet mesmo :(

Beijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com.br/

barbysimon disse... [Responder Comentário]

Que lindissímo esse esmalte!!! onde compro essa marca aqui em Salvador-Bahia? :b
besos

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ah lindão, recebi os meus hoje, comprei na Apipila e num a Loja Miss Verniz.
Estou feliz, lindas unhas quelida!
Como ficamos doidas por novidades e por preços bons e justos!
Boa sexta
Beijos coloridos!

Mari Barros disse... [Responder Comentário]

Ai lamento não achar esse jade para vender aqui!

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Nossa, é maravilhoso! O Prisma dele fica muito evidente e lindo...

Beijo
http://vaidadepega.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

@barbysimon me passa seu email , vou falar com a empresa ,
mas se voce quiser comprar pela net posso te indicar uma de confiança

Bellas Unhas e Cia disse... [Responder Comentário]

Oi Prii...
Seu novo Layout está lindo!!
Também me apaixonei pelo Psicodélica é muitoooo holo né?!
Ótimo final de semana pra você!!
beijinhos
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Esses esmaltes Jade são Um luxo... adorei.
Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...