SORTEIO - Um par de convites para Beauty Fair

8
Oiie meniiinas
Hoje venho com um post extra no blog mais é por um motivo muito especial , a Rivka cosmeticos
disponibilizou um par de convites para uma leitora aqui do blog poder visitar a mais falada feira de beleza
do país , a BeautyFair , a feira acontece 08 à 11 de setembro de 2012.


Só lembrando que o convite dá apenas acesso a feira e so para maiores de 16 anos
outras despesas como transporte e hospedagem caso nao seja de Sp é por conta do ganhador ok ??


   Foto retirada do facebook da marca

A unica regra obrigatoria é seguir a @rivkacosmeticos no twitter e preencher o formulario  ...
mas quem ainda nao for seguidora do blog e quiser seguir vou ficar muito feliz

Formulario

O sorteio começa hoje 30/08 e vai ate domingo 02/09 a noite
a sorteada tera que responder  ate segunda feira de manha

espero que tenham gostado e Boa sorte

____________________________________________________________________________________________

RESULTADO
 foram 31 inscritos e o numero sorteado foi ...
 Parabens Natalie estou te enviando um email espero seu retorno ate amanha ...

8 comentários:

.lívia. disse... [Responder Comentário]

ai, queria mt estar em sp pra poder ir.... :(

www.tofucolorido.blogspot.com

Ana Paula Franke disse... [Responder Comentário]

Menina será que nos encontramos lá?
Eu vou todos os dias e vc?

Erika Pessoa disse... [Responder Comentário]

Legal!! Já tenho o meu, vou deixar para as outras meninas!

Natálie B G disse... [Responder Comentário]

Oieeeee, quero mto ganhar...
to seguindo seu blog tbm =)
ahhh, no espaço para o meu nome do twitter eu escrevi errado =/ eu coloquei acento, mas no twitter não tem rsss
o certo é @Natalie_S2 e não @Natálie_S2
Bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Nat�lie B G Obrigado por seguir o blog ...

pode deixar que concerto aqui seu twiiter

Boa sorte no sorteio

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Ana Paula Franke vou so no sabado , mais acho que nos encontramos por la

Natálie B G disse... [Responder Comentário]

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =)
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

já respondi o e-mail...

Bjsss

Natálie B G disse... [Responder Comentário]

@Erika Pessoa Obrigadaaaa =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...