Venezia Dna Italy carimbado com la femme

22
Oiie meniiinas
Hoje eu vim mostrar pra voces uma unha carimbada que eu adoreii  , todas sabem que carimbo é meu
vicio, se deixar saiu carimbando tudo , não gosto de usar o esmalte ''puro'' ....

Passei duas camadas do venezia da dna italy , adorei esse tom cinza/azulado , depois que usei
arabia  da risque fiquei com vontade de usar essa cor que como comentei no outro post nunca tinha usado , ele foi facil de esmaltar e de limpar , secou rapidinho e tem esse brilho lindo igual na foto ...

depois resolvi carimbar usando a placona drk-a com o esmalte bordo um dos novospara carimbo da lafemme , foi simplismente amor a primeira vista por ele , pensa em um esmalte lindo ele serve pra esmaltar tambem e nao só pra carimbo , como todos outros de carimbo da lafemme ele foi otiimo e facilita muito a carimbada

E aii meninas o acharam das unhas de hoje , preferem com carimbo ou sem ??
quero saber a opnião de voces e saber quem mais é viciada em carimbos ...

22 comentários:

Rosana Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Suas unhas ficaram maravilhosas, tanto com o esmalte como com o carimbo, adorei =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Olá Pri, muito lindo os dois, perfeita sua carimbada.

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

que liiiindo *-* amei!!

bjs flor
http://maniadegarota.com

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Boa tarde Pri!!

Esse cinza esta demais..amei ele..nao tenho nenhum esmalte dessa marca

beijos e boa semana.

www.cosasde-ladydiva.com

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Eu adoro carimbo tb, amei a estampa, ficou linda!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o esmalte tanto sozinho quanto carimbado, ficou lindo lindo.
Beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

A combinação ficou incrível! Adorei os 2!!

Visite: www.missycosmeticos.com

Beijos!

Tatiane Abreu disse... [Responder Comentário]

Nossa, que combinação de cores lindas que vc fez, Pri.
Prefiro assim com carimbo.

Beeeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Mariane disse... [Responder Comentário]

Pri, ficou mto fofinho esse cinza com roxo.. Amei a combinação.

beijos
Blog Beleza sem Alergia

Luana S. disse... [Responder Comentário]

ameei, mt lindo =) bjs
www.girlstylish.com

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Eu gostei muito mais do Venezia carimbado do que sozinho... hahaha
Essa coisa de carimbar vicia loucamente e vc tem feito combinações lindas.

Beijos

Erika Pessoa disse... [Responder Comentário]

Essas cores novas da la fenne estão lindas de mais!

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Ai que eu gostei muito ... carimbadas ainda estou aprendendo, ficou show!"

Bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

aiii que lindoooo que ficou ,adorei mesmo
eu ainda estou aprendendo a carimbar kkkk
amei as cores dos esmaltes
beijusssss

Gi disse... [Responder Comentário]

Ficou super lindo Pri!!!
Adorei!!! E essa estampa q escolheu tbm adoro!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Que lindo!!!Ficou otimo com o carimbo!!!
Adorei mesmo!
Bjuss

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gosto dos esmaltes da DNA Italy, e essa carimbada ficou maravilhosa, gostei muito mesmo.
Tenha um excelente feriado =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa Pri... que carimbada mais linda... amei... ficou bem delicado...

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Jaqueline disse... [Responder Comentário]

Oii Pri, eu tenho esse esmalte e eu amod emais elee, adorei a carimbada q vc deuu.. bjs linda
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu também amo unhas carimbadas. Mas ele sozinho também é uma graça, super curtir!!!

Beijo
Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Jaqueline Silva disse... [Responder Comentário]

Acho tão bonita essa estampa. Ficou muito lindo!
Bjs
Que Belas Unhas

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Esse Bordô é lindo... eu quero.
Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...