Branco carimbo com bordo - La femme

17
Oiee meninas
hoje vim mostrar pra voces mais uma unha carimbada , gente como carimbo é viciante ne , depois que recebi aqueles 2 jogos da bundle monster , que mostrei  aqui , entao so quero fazer unhas carimbadas ...

dessa vez usei de base o branco pra carimdo da lafemme pra mostrar que mesmo eles sendo para carimbo servem para passar em baixo tambem ... passei duas camadas dele e uma de extra brilho...
foi facil de limpar como todo branquinho e secou rapidinho ...

depois pra carimbar usei a plaquinha bm 203 com o esmalte  bordo tambem da lafemme , e achei que ficou lindo porque destacou a cor maravilhosa que é o bordo , desde que recebi ele minha ideia era usar com um branco mais fui usando de outros jeitos e essa combinação que eu queria acabou ficando pra tras ...

Espero que tenham gostado e quero saber o que acharam das minhas unhas de hoje...

17 comentários:

Sarah Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Adorei Pri! ficaram muito lindas! realmente este bordo - roxo da la femme merece destaque!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
Beijok

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Super linda a combinação e claro a estampa... essas unhas ficaram show.
Beijo
Boa quarta

ZUKA CORTES disse... [Responder Comentário]

linda combinação, amei essa estampa, realçou o roxinho que é lindo...
amei.
beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Natália Sena disse... [Responder Comentário]

Ficou mt legal, super bem feita e as cores super combinaram!

rockcomluxo.blogspot.com

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Priiii ficaram lindas com o carimbo!
BJ
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Taluana Mendes disse... [Responder Comentário]

Ficou demais, amei!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Mônica disse... [Responder Comentário]

UAAAAAAAAAAAU, que lindo que ficou.
Ficou super charmoso, lindo... Eu amei.
Beijos

Antonia disse... [Responder Comentário]

Putz, carimbado fica outra vida!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Marina Dickinson disse... [Responder Comentário]

Ficou show!!!!!

Loucas Por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

que lindo flor , amei!
http://esmalterica.blogspot.com.br/

Juciene Grespan disse... [Responder Comentário]

Verdade vicia mesmo eu amo carimbar e amo os esmaltes para carimbo la femme , arrazou na escolha ficou um arrazo
www.dicasdajucy.blogspot.com

Driele Moreira disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo mesmo.. E essa carimbada ficou parecendo adesivo.. XDD
Quero mais plaquinhas pra mim *--* Tenho só duas.. Quero um igual a sua.

HSS disse... [Responder Comentário]

Lindo e super caprichado, parabéns!!!!
Bjinhos e um dia muito feliz!

ACRR Costa disse... [Responder Comentário]

Estão muito giras :)

Visite a minha loja
http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

Tha disse... [Responder Comentário]

Na boa?! Eu amay!!!!!!!!
Adoro carimbada de unha inteira assim, achei que ficou perfeito com o branco por baixo :)
Arrasou, Pri!

Bjs,
Tha ♥ Unhas & Cores

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Olha eu aqui olha olha eu aqui e venho só pra ter raiva q vejo uma carimbada perfeita e que sou uma negação kkkkkkk

saudades viu Pry

beijoss

http://www.nossaspinceladas.com.br/

Gigi disse... [Responder Comentário]

Será q o branco pra carimbo 3free fica tão lindo de base como esse?!!? vontade de testar!! nem manchou, perfeito!!
E super destacou o bordo! Arrasou Pri!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...