Esmalte da leitora - Wenia Saldanha

11
Oiie meniinas hoje é dia de mais um esmalte da leitora , e nossa leitora de hoje é a Wenia Saldanha , uma amiga 
que o mundo dos blogs me trouxe , e ela fez unhas lindas pra mostrar pra vocês...


"... Olá!Sou a Wenia Saldanha, do blog Desejo do Dia e moro no interior do Ceará. Tenho o blog há pouco mais de um ano e adoro postar sobre cosméticos e mostrar minhas esmaltadas. Adquiri o vício pelos esmaltes com o blog e acho que a coleção está próxima aos 200 vidrinhos!!!rsrs

Essa esmaltação eu fiz usando os esmaltes da Capricho e Assédio. O da Capricho é um verde cremoso, mas com um shimmer bem bonito, adorei essa cor! Ele não mancha e duas camadas são suficientes pra cobrir a unha. Já o Assédio é um glitter verde bem forte,com alguns brilhos coloridos.
Pra ficar diferente,fiz um ombrè nails (ou esponjado) usando o glitter Assédio e gostei bastante!
As unhas fizeram muito sucesso no meu trabalho!rsrs
Adorei participar do blog da minha amiga Pri e espero que tenham gostado da esmaltada!
..."


E ai meninas o que acharam ? A Wenia arrazou  nas unhas ne , eu adoreii , amiiga muito obrigado por sua partição fiquei muito feliz...

Quero ver suas unhas aqui no blog tambem então mande suas fotos para o email blogestilodeunha@hotmail.com com nome do esmalte e marca , quantas camadas foi usado , opniao sobre esmalte , seu nome e link do blog (se tiver) , e todos os detalhes sobre o esmalte to esperando seu email.. 


11 comentários:

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Ficou sutil e lindo esses glitters nas pontas das unhas.
Linda mesmo a mani.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Oi pri..ficou show assim..eu nao levo jeito pra fazer minhas unhas assim..hahaha

beijosss

Priscila disse... [Responder Comentário]

Adorei a ombré!
A combinação ficou muito linda! =)

Beijinhos!!

http://www.dondokices.com/2013/03/unhas-de-quinta-caca-niquel-da-passe.html

http://priscilameloc.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei a esmaltação da Wenia... linda
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Jake disse... [Responder Comentário]

Wenia minha amiga... arrasou!!
Beijossss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, a combinação de cores ficou linda.
Beijos

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

adorei o resultado... também tenho esse Assedio, ele é lindão!!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com.br/

Pâm disse... [Responder Comentário]

Adorei! Super combinou as cores ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gostei dos dois esmaltes, ficou muito bonita esssa esmaltação.

Bjs!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Neon Galaxy
neongalaxy.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse... [Responder Comentário]

Que unhas lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Linda esmaltação, adorei essa ombré.
Beijo
Bom domingo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...