Lançamentos Beauty Fair - Parte 1

10
Oii meninas ..
no ultimo sabado eu e mamis ( obrigado companheira de feira ) fomos para beauty fair conferir os últimos lançamentos e hoje vou mostrar um pouquinho pra vocês , mas vou ter que dividir o post se não vai ficar enorme...

Vamos aos lançamentos :

 Belliz Company :  A Isis é quem estava atendendo o pessoal super simpatica , a Belliz estava com alguns lançamentos  , entre eles os Pads removedores de maquiagem , pads esfoliantes e removedores de maquiagem da area dos olhos , uma linha teen da ricca toda fofa roxa com caveirinhas que tem lixas , escova de cabelo, e a escova flex hair que desembaraça os cabelos .
Mohda : lá quem me mostrou as novidades foi o Vitor , a primeira novidade são os vidrinhos diferentes e o pincel flat , entre os lançamentos estão : coleção Porcelana , coleção spice ( essa da ultima foto ) com efeito matteshine que é fosco e ao mesmo tempo com brilho , coleção it ( 3 free ) e  Tatoo para unhas , preço medio de 3,00 em todas coleções .



Ludurana : quem me mostrou as novidades foi
a simpatia da Helem , estavam com  varias linhas
como a lindissima futura com um vidrinho que
ameii ( Mais de 55 esmaltes ) , a  Rock in rio 
( com 12 esmaltes ) , a  full color ( com 57 esmaltes) e a D'lu ( com 50 esmaltes ) .
Ellen Gold: quem mostrou os lançamentos foi a
 Barbara que também foi super atenciosa , por lá
tinha 3 novas coleções : a Unhas de Poá que são 4 esmaltes de glitter bolinha , a Glow in the dark que são 6 esmaltes neons que brilham no escuro , e a linha da Cozette gomes participante do mulheres ricas da Band que tem muitas cores lindas e tem aqueles vidros quadrados que eu adoro.
Dna Italy : Por la tinha muitas novidades como : a coleção color gloss que são esmaltes de gel com 13 esmaltes ( é necessario  o uso de cabine para secagem ) , a metal schock com 5 esmaltes de glitter lindos e a coleção dream que é de primavera verão 2014 com 8 cores lindas, essas duas ultimas são tox free.
Doyda por esmaltes : quem falou comigo lá foi o  Marcos , eles só estavam com adesivos de novidade  , mas não estavam com nenhum lançamento de esmalte mas ele disse que em breve vem coisas novas .
Jade : lá quem me mostrou os lançamentos foi o 
Henrique que foi super atencioso e me mostrou
até os pigmentos que são usados nos esmaltes
ja to querendo um potinho do holografico haash,
tinha por lá a previa da coleção de verão e mais
uma coleção de holograficos com 7 cores lindas.


Essa foi a primeira parte dos lançamentos  que vi por lá , na parte 2 mostro mais algumas coisas , espero que tenham gostado . Alguém aqui foi na feira , o que achou ??

10 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida em alguns não tive tempo de ir, mas vejo aqui. Adorei as novidades apesar de preços altos né?
Adorei tudo.
Beijos Pri...
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

É coisa demais pra dinheiro de menos kkkk
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Também adorei te conhecer, as vezes fico meio perdida, deve ser a idade..kkkkkkkkkkkkk, a confusão e a correria. Eu tenho um dia para ver tudo e ficou muitos sem eu conseguir ir.
Adorei sua mãe tb. A gente conversa diariamente é tão bom conhecer pessoalmente que nos trazem alegrias todos os dias!
Obrigada pela visita
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Nossa como eu queria ter ido =/. Mas gostei de ver tudo detalhado por aqui!

nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Fico vendo esses post's da BF, meu coração dói, rsrs
É pouco dinheiro pra tanto lançamento!
Bjim, Babi!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Josele Lopes disse... [Responder Comentário]

Eu fui:n
É a segunda vez q vou, gosto e acho super interessante, novidades e pessoas estilosas*.*

Marina Stuckert disse... [Responder Comentário]

Queria tanto ter ido...
Os lançamentos estavam sensacionais :D

Beijos, beijos,
http://belezademarina.com

Aline Magalhães disse... [Responder Comentário]

Oi Prii!

Eu não fui no Doyda por Esmaltes e me arrependi.
Nós fomos muito ligeiras em relação a Dailus. Assim que chegamos fomos lá!

Ótimo post!

Beijinhos,
Aline Magalhães

www.sacoladecores.com.br

Jake disse... [Responder Comentário]

não vi o Stand da DOYDA. rsrs
Amei a feira! e Amei te ver lá!
Beijos e obrigada por me ajudar viu!!! =*

Unknown disse... [Responder Comentário]

Coisa boa essa BF né Pri?!
Deveria ter mais vezes :P
Beijinhos
Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...