Unhas com Ginga kit

5
Oiie meniiinas
Todos sabem que semana que vem começa a copa mais esperada ( mesmo com tantos problemas) e hoje vou mostrar a minha sugestão pras viciadinhas em unhas usar no dia dos jogos, semana passada recebi o ginga kit da dna italy e com ele vou mostrar a primeira sugestao ...

 o kit é composto por 1 esmalte cremoso , um potinho de microcristais e um pincel

primeiro que fiz do meu jeito e nao no passo a passo que tem na embalagem la dizia pra passar uma camada e passar a outra 5 minutos de intervalo mas fiz diferente porque sou teimosa , passei 2 camadas do ginga que é esse verde/amarelo fluorescente , na verdade como ia ser aplicado o glitter se quisesse so uma camada ja era o suficiente tambem , ele é bem pígmentado e tem bastante brilho ...

depois com a unha ainda molhada joguei um pouco do glitter sobre cada unha e depois de secar um pouquinho passei o pincel para tirar os excessos , e depois uma camada bem caprichada co top coat roxinho da impala ....

é uma unha bem cheguei mas sabe que gostei do efeito que ficou com o glitter ele fica lindo da pra ver bem na unha do dedinho parece que fica meio vitrificado   ( dificil explicar ) ....

E aii meninas o que acharam das unhas de hoje , ja estão também pensando nas unhas pra estreia da nossa seleção , quero saber de voces ...

5 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ficaram muito bonitas, não é meu tipo de cor, mas gosto nas pessoas.
Ótima quarta-feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Nada discreto hein, esse neon é de arrasar, acho que a ocasião pede mesmo.
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Anna Lê disse... [Responder Comentário]

Meninaaa, já quero esse amarelão pra mim ! Ameeeei essa Neonzice toda ! hahaha

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Adorei esse esmalte, lindo e chamativo do jeito que eu gosto!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Mônica Raquel disse... [Responder Comentário]

UAAAAU
Ficou lindo demais, eu gostei bastanteeee

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...