Hottie - Unhas impress kiss new york

4
Oiie meniiinas
na beauty fair recebi da marca kiss new york um kit com alguns produtos e um deles era as tao conhecidas unhas auto colantes impress que eu nunca tinha usado antes ....

é super fácil  a aplicação nunca vi nada tão pratico , primeiro passamos um lencinho com removedor que vem na embalagem em todas as unhas para tirar qualquer sujeira que esteja na superfície das unhas , depois separa as unhas que se encaixam melhor em cada unha ( na embalagem vem 24 unhas de tamanhos diferentes) , ai é so retirar o adesivo que vem ,  posicionar na unha e pressionar pra fixar , e para finalizar usar a lixa que também vem na embalagem para acertar as imperfeições  ...

 por falar em embalagem elas vem nesse vidrinho igual de esmalte é muito fofo , eu fiquei encantada com essas unhas eu não me dou bem com unhas postiças fico agoniada com o tamanho e tudo mais , mas essa é diferente não é plástico igual as outras parecem gel fica super confortável e da pra fazer tudo normalmente fiz os deveres domésticos sem nenhuma dificuldade , fiquei por 4 dias com ela porque acabei tirando para esmaltar porem ela fica ate uma semana tranquilamente

Ja quero mais modelos , é otimo pra usar em festas de ultima hora pois e rapidinho de aplicar ... e ai meninas voces ja conheciam essas unhas quero saber se gostam como eu gostei

4 comentários:

Rosângela Lira disse... [Responder Comentário]

lindas essas unhas
Beijos!!!!

E aí, gostou?

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Achei lindo Pri! Tô doida pra testar essas unhas, mas por aqui além de caro, só encontro modelos enormes.

Beijo

Leila Duarte Costa disse... [Responder Comentário]

Achei muito legal as unhas , eu nunca usei mas gostei dessas que vc usou :-)
Bjs e bom dia !!!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas eu adorei, sempre quis usar mas minhas unhas ficam grandes.
Tô até com uma quebrada daria né?
Ótima sábado para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...