Raspberry rapture - Revlon

5
Oiie meninas
hoje venho mostrar uma unha que usei para o aniversario de 15 anos da minha prima .... e olhem o milagre - depois de anos sem ir a manicure fazer as unhas das mãos , nem lembro quando foi a ultima quer fiz ( mudo tanto de esmalte para mostrar no blog que nem me animo muito em ir sempre ) ....

foram duas camadas do Raspberry rapture da Revlon que é da linha Scented parfumé que são os perfumados , a manicure ate percebeu o cheiro sem eu nem falar de tão gostoso que é , facil de linpar e secagem rapiidinha , como filha unica foi usado o classico Renda da risque ....

na filha unica foi feito uma francesinha e depois ela fez desenho no pincel com o próprio esmalte raspberry rapture  que deu super certo e alguns detalhes com tinta , adorei o resultado e gostei de ver minha unha assim pois vocês sabem que sou a loka das películas hahahaha ...


e aii meninas o que acharam , me contem vocês também são turistas na manicure como eu e faz sua própria unha ou tem costume de ir toda semana ...

5 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Tenho este Revlon, muito lindo, e ficou muito fofa a decoração.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes & beleza

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Nunca fui em manicure...gosto de eu mesma fazer as unhas.
Ficou legal, só não curto muito florzinhas assim nas unhas, nas minhas.

Bjim...
blog Usei Hoje

Unknown disse... [Responder Comentário]

Arrasou, que cor linda !! Beijos

http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ameiii seu blog! <3 Adoreii as unhas também! Parabéns! <3
Poderia visitar o meu blog e curtir a minha página? =) Obrigada! Bjss...
Blog: Delicadamente criativas
Página: https://www.facebook.com/delicadamentecriativas

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ameiii seu blog! <3 Adoreii as unhas também! Parabéns! <3
Poderia visitar o meu blog e curtir a minha página? =) Obrigada! Bjss...
Blog: Delicadamente criativas
Página: https://www.facebook.com/delicadamentecriativas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...