Participação especial - Nanda

13
Oiiiee meniiinass
Hoje o post ta muito lindoo , e tenho certeza que todas vocês vão
gostar muito dele e achar a coisa mais fofa do mundo , voces ja vão entender porque ...


Essa menina lindaa da foto , é a Nanda , ela é filha da minha vizinha Ana
ele tem 1 ano 5 meses , ah uns meses atras eu era a baba dessa princesinhaa , e
ela deixava meu diaa tao lindooo chegava as 7 em casa e ja vinha sorrindoo , mais
infelizmente não cuido mais dela , e de vez enquando bate saudade e busco ela pra ficar
comigo , e foi isso que aconteceu domingo , e hoje as unhas que vo mostrar
aqui sao as unhas dela ...


Usei nela o mesmo esmalte que mostrei aquiii , o pink forever da sinful colors
e pra deixar ainda mais lindo carimbei com a plaquinha m60 da Konad
na verdade o desenho sao duas flores , mais como as unhas sao pequeninas usei
so uma flor , e usei o esmalte branco para carimbo da puella ... e fico liiindooo

vocês nao imaginam como ela fico quetinha pra esmaltar e carimbar
so prestando atenção no que eu tava fazendo , e depois ela ficou olhando
pras unhas toda encantada ...

e aii meninas gostaram da participação especial de hojee??
queroo saber o que acharam ....


13 comentários:

Vanessa Star disse... [Responder Comentário]

Que linda! Uau...e ficaram muito fofinhas as unhas dela!e ficar quietinha para esse trabalho todo...acho que se vai tornar em mais uma viciada em verniz/esmaltes :D hehe
Bom trabalho!
Beijinhos

Se quiser passar no meu blog, está convidada! :)
http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

ThamizynhaáH disse... [Responder Comentário]

Ain ela pe fofa demais que coisa mais linda tenho uma priminha assim ela não pode vim em casa que já chega pedindo pra pintar as unhas ela já usou até craquelê.
Lindaaa

Meninas táh rolando um sorteio lá no meu blog e o presente são 5 esmaltes de uma nova marca aqui da região do ABC de SP, bora participar que ainda dá tempo.
http://esmalticesdemontao.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-esmaltices-de-montao_24.html

Bruna Cunha disse... [Responder Comentário]

Ai que graça!
O desenho ficou muito fofo!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

carlinha disse... [Responder Comentário]

acho que ela vai ficar viciada em vernizes/esmaltes quando crescer hehe

ainda mais aí no brasil q tem esmalte lindissimo. quem me dera morar aí para poder comprar ...

beijo

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Que fofura...com 1 ano já esmaltada imagine quando crescer...
Beijos

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

yami disse... [Responder Comentário]

que menina mais fofaaaaaaaaaaaaaa
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Gigi disse... [Responder Comentário]

ow, q fofissima!!! rs... Vc nem influenciou não né...hahahaah!! Rosinha ainda!! Ficou muito fofinho!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Arte Unhas disse... [Responder Comentário]

Linda de viver, que fofura!!!! Ja tenho uma de 6 aki que vive com as unhas esmaltadas e decoradas e agora vem outra pra me dar esse mesmo prazer!!!

Ficaram lindas amiga as unhas da pequenina, só te dou um toque: Nunca use esmaltes comuns em crianças. Não é recomendável. Uso na minha esmalte próprio pra criança que não contem substancias que farão mal ou prejudicar as unhas das pequeninas.

Beijokas!

Flavia
www.arteunhas.com

re_becah disse... [Responder Comentário]

ai que fofaaaa
adorei!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com/

Aline Olivee disse... [Responder Comentário]

rsrs que coisa mais fofa !! adorei

beijokass

o mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Mudei a Cor disse... [Responder Comentário]

O meu deus do céu!! Que coisa mais linda, toda aplicada no carimbo!!

ADOREI!!! hahahahah

Beijoos
Nanda

Vivi Médici disse... [Responder Comentário]

Que coisa mais fofa!!! já vai virar viciada em Nail Art e esmaltes desde cedo! hahahaha

Ficou linda essa Nail art!

beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Que fofinhaaaaaaaaa!!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...