Tutorial em foto - CARIMBO

21
Oiiee meniiinass
hoje vim mostrar pra voces um passo a passo de unhas carimbadas
pra tirar todas as duvidas que possam ter  , e mesmo quem nunca carimbou
consegue carimbar com konad ... e estreiando aqui no blog as unhas de mamae hahahah ,



Montagem feita por Natalie
 
esse esmalte pra carimbo a blant lançou faz pouco tempo em parceria com a konad
um branco e um preto , ele é otimo e facinho pra carimbar , mais como ja falei pra voces
da pra carimbar com esmaltes normais velhos entao quem nao encontrar blant na sua cidade nao precisa ficar sem carimbar pode usar outro esmalte ...
o que é fundamental e que o carimbador seja da konad , pq se for os paralelos eles sao de
todo de plastico e não com a beradinha de metal como os da konad e os de plasticos
não deixam os desenhos com tanta perfeição , falo por experiencia , porque ate
 uns meses atras nao tinha os da konad e as carimbadas nao ficaram tao lindas assim

e ai meninas gostaram do passo a passo .?
se alguem tiver alguma duvida mande no email blogestilodeunha@hotmail.com 
e mande tambem sua foto de unha carimbada


21 comentários:

Hélen - Mundo da Helen disse... [Responder Comentário]

Nossa eu sou pessima nisso...
Não dou conta de fazer isso...sempre fica torto quando vou passar para as unhas!
Obrigada por me ajudar...tenho que treinar muito ainda!
Beijos

ThamizynhaáH disse... [Responder Comentário]

Ficou linda a unha da sua mamis viuh.
Os esmaltes da La Femme os cremosos principalmente são ótimos pra carimbo andei fazendo uns teste e quase todos que testei deram certo.

Meninas táh tendo sorteio no meu blog e o prémio são 5 esmaltes de uma marca nova aqui da região do ABC de SP a La Femme por aqui já é sucesso total bora participar e conhecer os esmaltenhos!

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-esmaltices-de-montao_24.html

Espero vocês por lá

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Que meiga!

Beijos,
Yasmin Christe.

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Muito bom seu Tutorial...nunca fiz um e deveria,pois meu blog é basicamente carimbo...
Parabéns pela iniciativa.
Beijos
Boa semana...
Vá visitar meu cantinho...

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Mami disse... [Responder Comentário]

eu amo carimbar, não saio de casa sem carimbo...
de uma olhada no que ja aprontei..
mamiunhas.blogspot.com

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

carimbar é vidaaaaaaaaaaaaaa eu sofro querendoe não adianta cmg não vai kkkkkkkkkkkkkkk

bjos

nossaspinceladas.blogspot.com

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Nossa Priii amei esse tutorial...
Bjos

Joice Gonçalves disse... [Responder Comentário]

Que lindo!!! Também quero!!!

Bjs, Joice

www.mocinhaselegantes.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o teu post pois tenho tido más experiencias com os carimbos... recentemente comprei placas e carimbo da KONAD, tendo mesmo comprado verniz (a unica coisa que não tenho é o TopCoat deles)... e tenho feito esperiencia... não fazendo os pasos muito rapidos (se calhar...) e so vou utilizar o carimbo deles...
Fiquei animada com o teu post...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Ficou super legal o tutorial!
Bem explicativo e facinho de entender... Agora quem tinha dificuldade vai carimbar tranquilamente.

Beijo

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

show show show!!


Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder Comentário]

haha gostei do desenho escolhido *-*
ah eu sempre me dei bem com as plaquinhas, a unica que briguei usando esmalte normal (das que eu ja uesei) foi a da BlunderMonters....
Mas do da Mohda, Konad, e uma outra que não sei a marca, conseguia hehe. Mas com esmalte de carimbo sem duvidas sai bem melhooor.
Mas as plaquinhas da Konad realmente tem a qualidade melhor tbm....

Vivi Médici disse... [Responder Comentário]

Adorei as fotos!!!

Você explicou muito bem!!!! E adorei também a Nail Art, ficou super fofa!

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

lindo lindo lindo flor!!

beijos
http://maniaadegarota.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Adorei o post, eu aprendi a carimbar nos blogs.kkkkkk
Linda carimbada
Ótima terça
beijos coloridos!

Roberta Fernandes disse... [Responder Comentário]

quee linda
adorei flor
beeeijos

Bruu. disse... [Responder Comentário]

Eu demorei, mas aprendi a carimbar, haha! Esses esmaltes da Blant são excelentes mesmo!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gostei do tutorial. Ainda não usei Konad, mas comprei o carimbo, plaquinha, tudo.
Bj e até o próx. post!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Nanna Barbieri disse... [Responder Comentário]

Quando eu comprei o carimbo, achei que ia ter dificuldades... Mas muito pelo contrário, é super fácil!
Beijos

Carol disse... [Responder Comentário]

Ei flor... adorei o tutorial! Vou tentar agora mesmo!!!

Bjss e obrigada pela visitinha no blog!

www.esmaltesantista.blogspot.com

Orkontro SP disse... [Responder Comentário]

Adorei esse passo a passo.
Ficou muitooooo bom!!!

Beijos, Ariane

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...