Esmalte da leitora - Beatriz correa

5
Oiie meninas
hoje é dia de mais um esmalte da leitora , e quem veio mostrar suas unhas foi a Beatriz Correa , a leitora que sempre participa dessa coluna aqui no blog .....


"... Oiii meninas td bem ?? espero que sim . Hoje vim monstrar uma unha super simples de fazer.
 Para essa unha vocês vao usar sombra ( sombra de maquiagem que vcs nao usam mas )é gente sombra de maquiagem acreditam ?  Quando vi essa unha fiquei boba rsrs  é base de unha e tbm de um pincel de maquiagem que vcs nao usem mas ou pode ser tbm aqueles pinceis de escola...  Vocês vao começar esfarelando sua sombra em um recipiente pode ser em uma folha de papel  , quando esfarelar a sombra vcs vao aplicar a base em um dos dedos e rapidamente com o pincel  vao pegar a sombra e aplicar na unha , ai é so fazer esse mesmo processo em todas as unhas , eu usei 2 cores escuras ...  Viram gente como e facil , espero que vcs tenham gostado . Bjs e ate a proxima unha ... Fiquem com DEUS
..."


A Bia esta arrazando nas unhas que  vem ensinar aqui pra gente ne meninas , eu adoro ...

Quero ver suas unhas aqui no blog tambem então mande suas fotos para o email blogestilodeunha@hotmail.com com nome do esmalte e marca , quantas camadas foi usado ,
opniao sobre esmalte , seu nome e link do blog (se tiver) , e todos os detalhes sobre o esmalte . To esperando seu email...

5 comentários:

Mônica Raquel disse... [Responder Comentário]

Adorei, super fácil mesmo, além de ficar uma unha linda linda né?
Gostei.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Si da Toquinha disse... [Responder Comentário]

Legal que dá pra fazer cores bem diferentes das que tem por aí...embora hoje em dia a gama de cores seja enorme!
bj
Si
www.toquinhadasi.com

Simone Rosseti disse... [Responder Comentário]

⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
Ficou fofa essa Mani.
Bjos
www.unhalinda.blogspot.com
⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

é sempre bom ver unhas das leitoras, adorei a dela
nacaoesmaltada.blogspot.com

Elaine Lemes disse... [Responder Comentário]

Gostei.
Diferente assim.


Bjs
Blog Usei Hoje

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...