Vôo Livre Cora com glitter

11
Oiie meninas
no post de hoje vou mostrar uma combinação de esmalte azul clarinho com glitter grande azul mais escuro ... recebi o glitter da parceira Kkcenterhk ...


essa é o vôo livre da coleção rio 40 da cora , eu adoro essa coleção acho que ela tem cores lindas , foram duas camadas bem passadas e a esmaltação foi super facil , nao deu trabalho pra limpar  , secagem rapida  , e ele tem esse brilho lindo igual na foto ...

passei uma camadado b098 da marca ouqian , meninas pensem em um vidro ENORME é esse ele tem 18mls nunca tinha visto vidrinho tão grande hahaha, ele é facil de esmaltar os gliter vem sem precisar ficar "pescando" e a secagem foi rapida ..

Pra quem quiser comprar na loja Kkcenterhk eles deram um cupom de 10% de desconto para as leitoras aqui do blog valido ate 31 de janeiro de 2014 - cupom : estilodeunha ... para acessar a loja é so clicar no banner na barra lateral do blog ..

Vocês  viram quanta coisa linda que tem por la  da pra deixar toda viciada dioidinha né?  E aii meninas gostaram das minhas unhas de hoje , quero saber o que acharam ..

11 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo, meu bem.
O Voo Livre me lembra um pouco o Marina da Impala, rs.
Beijinhos! :*

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Linda esmaltada, adorei o glitter.
Beijo
Boa terça

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, que lindo.
Amei! Gostei do esmalte tanto sozinho quanto com o glitter.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Eu adoro essa cor!!

bjs,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Que azul mais lindo, adoro esse tom!!!
Amei esse glitter, perfeito!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Perfeita a combinação desses dois *-*
Eu amo esmalte azul!
Beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Gi disse... [Responder Comentário]

a cor desse Cora é lindo hein!! Mas eu adorei ele com o glitter! Escolheu super bem!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Pri
Eu não curto muito os esmaltes da Cora, mas esse com o glitter sobre ficou legal!
bj
Si

Meu mundo rosapynk disse... [Responder Comentário]

LINDA esmaltação!
Ameiiiiii
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Bárbara Rosa disse... [Responder Comentário]

Azul mais cut cut que eu ja vi.
Queria muito achar esmaltes da Cora por aqui, mas nunca encontrei =/
O acabamento com o glitter ficou muito bonito.
Bjim, Babi!

http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

Vânia Luz disse... [Responder Comentário]

Eu gosto muito desse tom de azul, o glitter deu um charminho nele ^.^
www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...