Entrevista - Marcia Caron - La femme

12
Oie meninasss
hoje o post é super especial ,   temos uma entrevista com a dona  da La femme ,
uma marca nova de esmaltes  mais que ja esta fazendo muito sucesso
e a Marcia Caron  a dona  da marca foi muito atenciosa respondendo todas as
perguntas com muito carinho e tirou essa foto aqui em baixo especialmente para
voces leitoras do blog... vamos saber um poquinho mais sobre a marca ...




Bom Marcia vamos as perguntas para todo mundo conhecer um pouquinho mais da marca


Como e quando surgiu a La Femme?
Podemos dizer que a La Femme é nova no mercado, mas que habita em nossas vidas há 01 ano. Ela surgiu do desejo comum entre os sócios, de criar algo inovador e que ao mesmo tempo seja o que toda consumidora procure! Algo bonito e inovador! E que no fim tenha o diferencial de uma qualidade única regrada ao bom agrado as consumidoras.

De onde veio o nome?
 Pensamos em um nome que possa ser associado à mulher atual, que tem um bom gosto, que é exigente e gosta de coisas novas. La Femme significa: “A Mulher" que interpretamos de maneira única, espontânea e verdadeira!

Porque escolheu por esmaltes?
Nosso desejo é futuramente atingir todo o segmento de cosméticos. Começamos por esmaltes, naturalmente por ser o produto mais ativo na moda feminina atual. Procuramos atender o desejo de um produto único e exclusivo, quem usa La Femme percebe logo que é algo de qualidade, qualidade esta que desejamos transmitir para todo e qualquer produto voltado ao mercado de cosméticos, atendendo o estilo que a mulher de hoje exige.

Como ocorre a criação das coleções? E de onde vêm os nomes?
Para desenvolvermos uma coleção, partimos pela própria moda das estações, pensamos na mulher que gostaria de pintar a unha em um dia de sol, ou naquela mulher que tinha uma reunião num dia chuvoso, mas não poderia deixar seu lado feminino e único, por isso surgiu nomes como Alegre (para aquele dia que você abre a janela e se depara com um belo dia ensolarado) ou Ousadia (para a mulher que pretende chegar a um lugar e ser o centro das atenções pela cor intensa de sua unha).

Vocês estão começando no mercado agora, como está sendo a aceitação?
A aceitação está sendo a melhor possível, temos a consciência que tudo é transmitido através da qualidade e dedicação que demonstramos com os nossos produtos e atendimento. Tentamos atender a toda exigência das nossas consumidoras e com isso toda mulher que usa um La Femme, sabe ou descobre que além de estar usando algo de qualidade, está usando um produto de uma empresa que se preocupa com ela.  

Qual a importância do contato com o público através da internet?
Atualmente a internet é um dos meios de comunicação e divulgação mais utilizados, pois além de atingir um público de massa, proporciona à empresa um retorno quase que imediato. Usamos deste artifício com o intuito de manter uma comunicação bem particular e de excelência com as nossas consumidoras e parceiras.

Qual opinião que você tem sobre o trabalho e a divulgação que as blogueiras fazem da marca, sendo que de um dia para o outro a La Femme fez muito sucesso deixando todo mundo curioso para conhecer através de uma blogueira que divulgou pelo twitter.
Acreditamos que as blogueiras exercem um papel muito importante de divulgação, além do compromisso que assumem com suas leitoras. Quem acompanha os blogs relacionados com assuntos de esmaltes e unhas, é por que certamente se interessa por tal. Sem dúvida este é um meio de mostrar nosso produto e apresentá-lo diante da opinião de pessoas comprometidas, que conhecem e/ou entendem muito do assunto e que além de tudo se esforçam para realizar um bom trabalho.

Vocês pretendem trazer mais efeitos para o mercado nacional como duo chrome e
holográficos, por exemplo? 
Hoje já temos em nossa linha esmaltes craquelados e flocados. Algumas de nossas cores já têm este tipo de efeito, como o Esmeralda e o Lazuli. Com essas cores tentamos atingir um novo conceito de Duo Chrome, onde as duas cores se envolvem causando um acesso de cor e brilho jamais visto em um esmalte. O Alegre tem um efeito único de holográfico, mas somos atentos a exigência que a mulher tem, por isso, estamos trabalhando para logo lançarmos cores magnéticas, termográficas (que mudam de cor conforme a temperatura do corpo) e fosforescente, onde o que importa é a luz ambiente para causar um efeito de luminosidade nas unhas.

Muito obrigada pelas respostas! Deixe uma mensagem para as leitoras do blog.
Parabéns a todas vocês blogueiras, que a cada dia nos enchem de satisfação quando comentam carinhosamente sobre o nosso produto. Acreditamos no trabalho de vocês e desejamos sempre muito sucesso.



Espero que tenham gostado de conhecer um pouco melhor sobre a la femme
e se quiser saber mais siga o twitter  @esmalte_lafemme  quem ta sempre la dando
a maior atenção a toda é a Mari ..


12 comentários:

Jô Lima disse... [Responder Comentário]

Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....passa no meu bloguito e segue tbm Ok!
Tá rolando um soper sorteio em comemoração ao B-Day do Blog...Corre lá mermã;;haha

Bjo!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Achei o máximo, parabéns Márcia e sucesso.
Ótima semana
beijos coloridos!

Vivi Médici disse... [Responder Comentário]

Que legal, adorei a entrevista!

Espero logo logo que vendam esses esmaltes em Santos!!!

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Lorena Flor disse... [Responder Comentário]

q legal *-*
adorei!
;*

Gi disse... [Responder Comentário]

Adorei a entrevista!!! Muito legal!!!

A foto ficou o máximo, e elas enchergaram bem como as blogueiras exercem um papel muito importante em materia de divulgação!!! E nos tratam super bem!!

Beijos!!

www.uhasetudo.blogspot.com

yami disse... [Responder Comentário]

gostei da entrevista flor.......... pasa la no meu blog, beijos
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Nossa que entrevista legal...
Amei a Márcia!

Beijos

Vanessa disse... [Responder Comentário]

Adorei a entrevista com a Marcia e é bom saber que existem marcas como a La Femme que se preocupa com a qualidade e sabe que hoje em dia a internet tem papel fundamental na divulgação

beijos

www.maosglamourosas.com

Orkontro SP disse... [Responder Comentário]

Pri, adorei a entrevista.
A marca vem de encontro com todas nós.

Beijos - Ariane Orkontro SP

Elaine disse... [Responder Comentário]

Olá Marcia...adorei sua entrevista, muito sucesso para vc e para La Femme.Adorei as cores,deixa as unhas mais alegre e linda..Vou usar sempre.Uma excelente semana para vc.Beijo.

Luciene de Paula disse... [Responder Comentário]

Muito legal, pena que aqui na minha cidade ainda nao chegaram!Amei seu blog ja estou seguindo, eu tenho um blog sobre cabelos se puder passar la e me seguir vou gostar bastante, beijinhos...

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder Comentário]

Adorei a entrevista, é bom conhecer produtos novos!
Bj e um óteemo dia!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...