Energy Jade + filha unica carimbada

15
Oiiie meniinas
hoje o post é com as unhas da mamae , nesse fim de semana o solzão tava tão bom que  agente se  empolgou e resolvemos passar um holografico nas unhas dela e  amamos o resultado ...
as unhas delas estãom ficando lindas cresceram um pouco e a cuticula esta melhor *-*

passei uma camada da base vitaminada a base de agua da extase , a kelly do esmaltes da kelly fez um post comparando ela com a aqua base da nfuoh eu estou testanto e amando logo mostro pra voces o efeito dela ....

depois da base seca , passei 2 camadas do energy holografico verde esmeralda lindissimo , a esmaltação foi super facil , adoro esmaltar com holos , secou rapidinho , facil de limpar , essa foto é em luz natural e da pra ver que a holografia é liinda ...

depois resolvi carimbar uma filha unica com essa estampa de florzinha da placa drk-a com o esmalte branco pra carimbo da la femme , e pra finalizar o extra brilho da extase que é muito bom e tenho usado muito ultimamente ( o da jade tambem ) ....

Eu ameii o resultado dessa unha e ela gostou tambem , peguei ela olhando pras unhas varias vezes ....

Espero que tenham gostado do post de hoje e quero saber o que acharam ...

15 comentários:

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Aí que charme... isso é o que eu chamo de combinação perfeita, esmalte holográfico com unhas carimbadas, adorei.
Beijo

Pamela Cezar disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas, adorei a carimbada!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário....

Visitem o meu blog:
http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2012/10/nova-parceria-july-beauty.html

Beijos cor de rosa...

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Priii ficou muito fofo!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei, o esmalte é divino.
Eu amo holos.
Amei a filha única, bem linda.
Beijos

Tem sorteio lá no blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Gi disse... [Responder Comentário]

Não fez sair mais rápido o holo?!?! Essa base a base d'água?? Fiquei curiosa com isso..

Ficou fofa a esmaltada Pri!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Geici disse... [Responder Comentário]

Que lindooooo!
sapatilhadecristal.wordpress.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindo jade estou com um hoje um rosinha que adoro.
Lindo carimbo adoro os esmaltes La Femme

Obrigada pelas palavras de atenção, a gente fica muito brava quando não é respeitada né?
Passando para desejar
Ótima terça!!
♥ Beijos coloridos!

Katia Ramos disse... [Responder Comentário]

Este Jade é divo demais...e ficou uma fofura nas unhas da sua mãe...adorei!
E ficou mais fofo com a carimbada...fiou delicado.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Jaqueline disse... [Responder Comentário]

Adoro os Holos da Jade,, sao lindos.. bjs


Esmaltices da Jaque
**
Sorteio Esmaltes Blant

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Ficou muito fofa a esmaltada!
Eu ainda nao usei o meu Energy,mas vou usar logo! ;)
Bjusss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor, eu amo os esmaltes holo da Jade, acho que esta eu não tenho ou eu não me recordo! rsrs Tenho um gaveteiro todo cheio de esmaltes e tentarei achar este!
Ela ficou linda em suas unhas!
Bjos querida
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Linda, que charme a filha única.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gosto muito mesmo de carimbo, mas quando o esmalte é holo, tenho uma dó tão grande de carimbar! Esse Energy nem precisava!
Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Brenda Reis disse... [Responder Comentário]

Muuuito lindo! Amei :)
beijoo
esmaltesetudo.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Thanks for ones marvelous posting! I truly enjoyed reading it,
you're a great author. I will ensure that I bookmark your blog and may come back later on. I want to encourage yourself to continue your great posts, have a nice holiday weekend!
My web page :: dagger

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...