swatche kolt coleção blogueiras

21
Oie meninas
hoje eu vim mostrar  esmaltes da kolt da Coleção blogueiras , a coleção é composta por 10  cores , e os nomes são homenagens para nos blogueiras , quando vi essa coleção achei que seriam  nomes de blogs mas não é nada disso os nomes são palavras que lembram o mundo dos blogs .. Essa coleção  é com Nano Argan ...

 e hoje vim mostrar duas cores dessa coleção pra voces ...

BL08 - Enigmatica
passei duas camadas do enigmatica e a cobertura ficou perfeita  , facil de esmaltar , secagem rapida ,
o brilho como da pra ver na foto é lindo , e super facinho de limpar , e a cor eu ameii é um verdinho
com um toque azulado em tom pastel que sempre é muito usado  , e eu gosto muito desse tom....

BL09 - Coleção
passei tres camadas do coleção , mas achei que ainda assim deu pra ver o fundinho da unha mas achei que se pasasse a 4° camada iria ficar muito grosso , ele marcou um pouco o pincel , acho que nao da pra ver na foto mais ele deu bolinhas tambem ... o tempo da secagem foi rapido contando que foram  3 camadas ... mas tirando esses probleminhas a cor eu amei é um rosinha bem fofo e acho que deve ficar lindo se usar um rosinha cremoso como base...
 
desses dois meu preferido foi o verdinho , e dessa coleção estou querendo o diversão , mania e
 vicio ... que devem ficar lindos ...
 
Espero que tenham gostado do post de hoje ...
e voce qual foi seu preferido ? Ja usou algum dessa coleção ?

21 comentários:

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Nao sabia dessa colecvao..as cores se parecem lindas sim..
Beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Que legais essas cores!!!Adorei o verdinho...eles sao metalicos Pri?!
Bjss

Unknown disse... [Responder Comentário]

@�� W�nia Saldanha �� esses dois que mostrei são peroladinhos , mais acredito que aqueles que eu disse que quero usar são metalicos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a homenagem que a Kolt fez para nós , as cores estão lindas!
Esmalterica.blogspot.com

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Eu adorei os dois, mas o Enigmática foi meu preferido... Pq será?1 hahaha


Beijos

Mara Roque disse... [Responder Comentário]

Essa coleção parece linda...as cores super delicadas.
Estou fazendo um sorteio passa lá no blog para conferir.
http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html
bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei, que coleção bacana.
Gostei das duas cores que você passou. Beijos

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas cores adorei tem cintilancia e metalicos tb
Adorei mas na minha cidade não há a marca
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA QUARTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Michelle Iglesias disse... [Responder Comentário]

Lindas essas cores! Tô com 4 ainda pra testar dessa coleção, mas no meu kit não veio nenhum desses 2.
Tbm gostei muito do verdinho! ^^
Bjo!!!

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Aí que linda coleção e para nos homenagear, adorei.
Beijo

Gi disse... [Responder Comentário]

acredita q achei o verdinho bonito??!!?
eita!! não sei se usaria, mas achei mais bonitinho que o rosa!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Michelle Iglesias to com mais duas la ainda tbm , mas acho que as que comentei que gostei nao veio hahahhaha

Erika Pessoa disse... [Responder Comentário]

Essa coleção esta lindas amei Bl09

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Achei esta colecção muito interessante, não só pelas cores mas por se lembrarem das bloggers, pois afinal de contas é graças a muitos blogs que muitos esmaltes conseguem a luz da ribalta e o sucesso.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Coisa Phynna disse... [Responder Comentário]

Menina, tem até argan pras unhas né? rsrsrs
Ainda não vi por aqui na minha cidade! ;)
O enigmática é o mais bonito!
Bjs!

>>>EsmalteS da Semana numa Filha Única com Super Cores!
http://coisaphynna.blogspot.com/2012/10/filha-unica-com-super-cores.html

Esmaltes da Cah disse... [Responder Comentário]

Que coleção mais linda flor, eu amei!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Jaqueline disse... [Responder Comentário]

Adorei as cores Pri , adoro esmaltes da Kolt sao fantasticos .. bjs
Esmaltices da Jaque

Nill disse... [Responder Comentário]

lindoss...
Flor tem tag pra você la no blog:

http://nilvanabischoff.blogspot.com.br/2012/10/sapo-encantado-com-poa.html

Bjuss

Antonia disse... [Responder Comentário]

Eu vi a coleção no sábado passado e quase tive uma síncope na perfumaria!!! Comprei 10 vidrinhos... e entre eles, o Cobiça, o Exótica e o Vício. E a coleção Balada? Linda, também.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Antonia disse... [Responder Comentário]

Ah, lógico, gostei dos swatches que você fez, afinal essas cores que você está usando estão da tendência candy colors. Gostei do acabamento delas.
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

bianca disse... [Responder Comentário]

o esmalte vicio é lindo...

porém no vidro parece azul, já na unha fica um verde....

ma sé bonito, vale a pena ter hihi

bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...