Homa Manicure com jactans e nyx

17
Oiie meninas
depois de tanto ver em blogs por ai a tal da Homa Manicure ( unhas invertidas ) fiquei doidinha
pra fazer a minha tambem e logo sabia que minha primeira combinação seria lilás e roxo que sao cores que eu gostoo muitoo ...

muitas pessoas aderiram a homa manicure , se voce colocar no google da pra ver o tanto de unhas com combinações lindas que aparecem  , ela é apontada como tendencia , e a tecnica é simples voce pinta 2 unhas de uma cor e três de outra e na outra mão faz de modo contrario ...

usei 2 camadas desse lilas da jactans que ja mostrei ele aqui , facil de esmaltar , secou rapido e foi sem problemas para limpar , acho lindo esse vidrinho ele é meu xodó e foi presente do meu amor que compro na kd esmaltes ... e o roxo é o purple da nyx que tambem ja mostreii ele aquii , tambem foram 2 camadas , pra esmaltar foi um pouco ruim porque ele ficou um pouco mais grosso de quando eu compreii , mas foi facil de limpar e secou rapido ...


E aii meninas o que acharam das minhas unhas de hoje ??
Voces ja entraram nessa tambem ?? Quero saber se gostam ou não dessa moda ...

17 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei duas cores! Simplesmente liiiiindas!!!
Bjs querida
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, amo esse estilo de unha.
Ficou incrível a combinação das cores.
Beijos

Tem sorteio lá no blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ficou linda a combinação um mimo
Adorei
Passando para desejar
Boa quarta!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Achei lindíssimo, vou fazer tbem bjs

Esmaltes da Cah disse... [Responder Comentário]

Pri, sua mona ficou linda, amei as cores que vc escolheu!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu já usei a Homa Manicure com a combinação de rosa e amei. Inclusive pretendo fazer com outras combinações, roxa e lilá ficou linda =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Uau... você arrasou na Homa Manicure, adorei os dois Roxinhos.
Beijo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que Liiiiiiindooooo....
Adorei Pri
Beijinhos :)

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

ehhh adorei..lindas as 2 cores q vc escolheu!

besos y buen miércoles

www.cosasde-ladydiva.com

Giulia Maccori disse... [Responder Comentário]

Amei as cores *-* Queria tanto em esmalte de estrelinha *o* beijocas!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Rosana Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Adorei a tua combinação de cores, ficaram muito bonitas as unhas =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Uma combinação perfeita... amei... a combinação de cores está perfeita...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá, por meio de outros blogs cheguei ao seu *-*. Já estou te seguindo.
Será que você pode me seguir de volta?
http://expectativasreais.blogspot.com.br/
Beijos.

Gi disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação Pri!! Lembrou a que eu fiz, mas fiz com rosa e vc com roxinhos... uma fofura!!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Patricia Faria disse... [Responder Comentário]

Gostei! Uma Homa Manicure com cores bonitas e quem combinam! Assim eu teria coragem de fazer igual ;)


:***

Patty
[ http://cutenailsblog.blogspot.com.br/ ]

Unknown disse... [Responder Comentário]

Já disse o quanto AMO cores próximas ao roxo??? Apaixonada pela Homa!!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Antonia disse... [Responder Comentário]

Amei essa Homa... as duas cores ficaram lindas juntas... gostei mesmo!
Tenha um bom feriado!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...