Maria helena Lapogee + caviar nails

15
Oiie meniiinas
hoje eu vim mostrar mais duas coisinhas que trouxe la da beauty fair ... o Maria helena da coleção
3free da lapogee e as bolinhas de caviar da 5cinco .... as unhas de hoje é daquelas que causam amor em algumas e odio em outras, vamos evr como ficou e depois quero saber o que voces acham ...
 
passei duas camadas do maria helena , ele foi facil de esmaltar , facil de limpar , e secou bem rapidinho , ele tem esse bilho lindo igual ta na foto ,  apesar dessa cor ficar meio apagadiinha na minha mão eu gostei dela ...

depois como filha unica apliquei as bolinhas de caviar marrom , foi super facil , passei extra brilho
so nessa unha e mergulhei no potinho depois que tirei apertei com os dedos mesmo pra ficar mais
firme ... olhava pras minhas unhas e lembrava de brigadeiro hahahaha , não passem extra brilho em cima fiz isso e tive que refazer a unha porque ficou uma meleca nesse caso ficou parecendo chocolate derretiido hahahah ...

Não consegui ficar muito tempo com essa unha , acabei tirando e fiquei com o maria helena sozinho
essas bolinhas tavam me encomodando ahhaha

E aii meninas o que acharam das unhas de hoje ... voces curtem essa de caviar nails ??
quero saber a opniao de voces  ....

15 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Mas é que é mesmo isso, eu olhava para o anelar, fazia-me lembrar algo, não sabia bem o quê até você ter referido brigadeiro he he!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

A combinação com os caviar ficou bonita, mas eu prefiro sem... está tão delicada.
Beijo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa que cor mais linda esse Maria Helena, super chic! E que brilho maravilhoso
Ainda não usei o caviar :(
Mas quero testar, rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Daniele disse... [Responder Comentário]

Amei a cor do Maria Helena, achei bastante chique!
Só usei caviar uma vez, e só no anelar também. Ainda assim, não durou muito, não consegui me acostumar.

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei, que cor linda.
Tenho o Maria Helena no outro vidro, mas, é muito ralo o meu :(
Amei as caviar nail's.
Beijos

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Adorei a unha, ficou bem legal as bolinhas e o esmalte é mt fofo.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que linda essa cor meio nude, adorei!

beijos

www.jessicarcoelho.com

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Que maravilha de cor Pri!! gostei desse esmalte sim

beijoss e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Rosana Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Suas unhas ficaram super elegantes e então o anelar ficou top =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Gi disse... [Responder Comentário]

realmente ame ou odeie....rs.... eu fico com a segunda opção, sabe..rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Giulia Maccori disse... [Responder Comentário]

Amei essa cor! Muito discreta e muito linda :B

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Jaqueline disse... [Responder Comentário]

Oi Prii, que lindo adorei a cor mesmo sendo nude .. bjs linda
Esmaltices da Jaque

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficaram fabulosas suas unhas!!Adoroo unha caviar, principalmente quando as esferas são assim bem pequenas, acho que ficam mais bonitas.Adorei seu cantinho também e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos :t

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Bellas Unhas e Cia disse... [Responder Comentário]

Uau Prii!!
Como é linda a cor do Maria helena...
E as bolinhas da 5cinco hein, bem mini mesmo, adorei!!
Beijinhos
http://bellasunhasecia.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Esmaltes L'Apogée 3 Free vc pode encontrar no www.belabelleza.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...