Tutorial em foto - Como carimbar !!!

29
Oiie meniiinas ...
hoje vim mostrar um passo a passo de como carimbar , ja postei um assim a um tempo atras mas como é um post muito acessado resolvi fazer novamente mais com a qualidade da imagem melhor ... pra quem nao viu o outro esta aqui ...


como base usei o rocinha da coleção rio 40° da cora   , para carimbar usei
o esmalte branco de carimbo da la femme , extra brilho jade , e a plaquinha usada foi a m60 , com
a estampa que mais gosto de todos desenhos konad ...

fiz tambem um outro passo a passo de como carimbar com duas cores , como nessa unha , e em
breve post aqui pra voces ... Sei que muitas  ja sabem carimbar mais ainda tem muito gente que tem duvidas por isso fiz outro...

Espero que tenham gostado e que possa ter ajudado quem ainda tem duviida ..

29 comentários:

Ana Machado disse... [Responder Comentário]

Vou tentar,por que parece que os carimbos me odeiam kkkkk. Beijinhos

*anamachadonails.blogspot.com.br*

Antonia disse... [Responder Comentário]

Olha, eu leio todos os tutoriais para carimbar as unhas e até tenho feito legal, mas percebi que apesar de amar, de todo o meu coração, fazer as unhas, não sou muito paciente para fazê-las... ok, #fail pra mim... Gostei das fotos, bem explicativas, e a arte final ficou sensacional.
Ah, sim, bem, gostaria de saber sobre um bom extra brilho que não "puxasse" o desenho do carimbo, tem algum bacana? E quanto tempo depois, posso passa-lo?
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Amei seu fotorial... a carimbada ficou show.
Beijo

Cynthia disse... [Responder Comentário]

Ficou super bem feita! Acho legal esses carimbos.
Beijos!!

www.gavetafeminina.com

Anna Lê disse... [Responder Comentário]

EU não sei carimbar !! Hhuahuahua.

Mas olha, não tinha nem idéia q passar extra brilho ANTES da carimbada facilitava. Vou tentar fazer assim da proxima vez.

Bjo !!

Juliana Octavini disse... [Responder Comentário]

Que lindo, Pri!!!
Confesso que tenho o carimbo, a plaquinhas, mas ainda não sei carimbar! =/
Toda vez que eu tento, ficam falhas... Mas vou continuar tentando! =D
Beijos

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Bom dia pri,.,lindo sim como ficou..,gostei do Tutorial.

beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Antonia Então gosto muito do top coat da konad ele é mto bom , mas como nao e mto facil de encontrar gosto tambem desse extra brilho roxinho da Jade que usei ... assim que terminar de carimbar todas as unhas ja pode passar ...

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Que lindo ficou Pri!
Eu nao tenho muita coordenaçao na hora de passar pra mao esquerda,mas to tentando progredir!
kkkkkkkkkk
Amei o tuto!
Bjusss

Dany disse... [Responder Comentário]

Nossa Pri parece facil, mais faz tempo que tempo, só tento e não consigo

Antonia disse... [Responder Comentário]

Ah, o TC da Jade eu já vi, vou comprá-lo. E, na verdade, eu não sou muito paciente para carimbar as unhas... Muito obrigada pelo esclarecimento, vou atrás desse, porque da Konad, acho que não vi.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

@AntoniaO Seche Vite até agora é o mellhor que encontrei Antonia... mas acho que o segredo mesmo é esperar um pouco para que a carimbada seque bem antes de passar a top coat!
Eu também ainda não sou expert na carimbada não, mas acho que com prática eu chego lá! ;-)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Excelente tutorilal Pri!
Espero um dia chegar nesse ùivel!
Até agora só carimbei uma vez e até que não saiu tão ruim não, mas ainda preciso de muita prática mesmo!

Beijos
Gio
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Pamela Cezar disse... [Responder Comentário]

adorei o tutorial, super ilustrado, bem fácil de entender...

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando teu lindo comentário..

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Visita o meu canal no youtube??

http://www.youtube.com/user/pamelaandreli?feature=mhee

Beijos cor de rosa <3

Unknown disse... [Responder Comentário]

adoro carimbo super rapido e facil de aplicar na unhas!!
Esmalterica.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Gostei do post, estou treinando baaaastante e logo logo chego em um resultado mais decente, haha
Beijos

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Ora aí está um belo tutorial, obrigada pelas imagens, tenho agora de me aventurar a praticar!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adoooro, ótima dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Gi disse... [Responder Comentário]

ficou ótimo Pri!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lilian Borba disse... [Responder Comentário]

Adorei! Quero comprar e tentar fazer :)
Ficou lindooo!
Beijos

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Kel disse... [Responder Comentário]

Eu era uma que não sabia como se carimbava, e tinha vergonha de pedir para postar ihih. Agradeço o tutorial passo a passo, bjs.

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Kel flor não precisa ter vergonha de pedir , quando tiver alguma duvida so falar que se eu puder ajudar vou fazer com certeza

Marina Dickinson disse... [Responder Comentário]

Otimo tutorial...já tentei várias vezes carimbar, mas ainda não consegui fazer direitinho...Já comprei dois carimbos de marcas diferentes, esmaltes diferentes, mas acho que o problema sou eu mesma hahahahah Uma hora eu consigo!!! BJssss

Jaqueline disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica , sempre muito util. Mas eu nao uso o raspador uso cartao , para nao riscar as plaquinhas =) bjs linda

Esmaltices da Jaque

Marta Azevedo disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!
Estou a começar a carimbar agora. Adorei a dica.

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

O tutorial foi ótimo, agora só falta eu tomar vergonha na cara e comprar carimbo e plaquinhas pra mim... kkk
Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Muito bem explicadinho ... fácil fácil!
=)

Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

kellyapaixonadaporesmaltes disse... [Responder Comentário]

Ficou ótima sua fotorial, eu sou péssimas nas carimbadas... mas sou brasileira e nao desisto nunca, uma hora acerto..rsrs...bjssss

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei Pri! Muito útil, como todas as postagens.

Adquiri recentemente o meu kit para carimbadas (um pouco atrasada, eu sei..kkk) e estou louca para fazer diversas artes na unha! Existem estampas lindérrimas, uma mais linda que a outra, dá vontade de colocar tudo de uma vez só.

Obrigada pelas dicas!

Beijos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...